Como comprar Bitcoin quando seu banco bloqueou sua compra de criptografia

Muitos bancos em todo o mundo são anti-criptográficos. Eles bloqueiam compras de criptomoedas com seu cartão de crédito, impedem que você gaste seu próprio dinheiro em Bitcoin e falem dinheiro digital na mídia.

Em sua defesa, bancos e outras instituições financeiras costumam tentar proteger seu dinheiro ou seguir as regulamentações financeiras locais.

Aqui está o que você pode fazer se seu banco bloqueou sua compra de criptografia, junto com algumas dicas sobre como comprar sua criptomoeda de outras maneiras.

1. É um recurso de segurança?

Crédito da imagem:

Bruce Mars /Pexels

Freqüentemente, quando um banco bloqueia uma compra, é um recurso de segurança projetado para protegê-lo. Os bancos normalmente irão informá-lo por e-mail ou notificação por SMS.

Do ponto de vista do banco, se você normalmente faz pequenas compras na loja da esquina local e, em seguida, uma transação de $ 2.000 chega do nada, parece suspeito.

Junte isso a um provedor de criptomoeda, que os bancos já desconfiam, e é uma combinação ruim.

Ao ligar para seu banco, escolher uma opção em seu serviço de internet banking ou responder a uma mensagem SMS (dependendo de seu banco), muitas vezes é possível obter o bloqueio de criptografia do banco. Depois de retirado, é um processo simples de repetir a transação.

2. Não use o cheque especial

Certifique-se de ter dinheiro suficiente em sua conta para financiar a transação; tente evitar o uso do cheque especial para comprar criptografia.

Lembre-se de que o cheque especial é o dinheiro do seu banco – eles têm muito mais voz sobre o que você pode ou não usar.

3. Use dinheiro em um caixa eletrônico Bitcoin

Um ATM Bitcoin é um quiosque que aceita dinheiro em troca de Bitcoin ou outras criptomoedas. Eles costumam cobrar um grande prêmio por isso, mas permitem que você compre criptomoedas por dinheiro com poucas perguntas.

Às vezes, os caixas eletrônicos Bitcoin precisam que você crie uma conta com uma troca e conclua a verificação KYC, mas há muitos caixas eletrônicos que não precisam disso, se você quiser permanecer anônimo. Provavelmente há um caixa eletrônico Bitcoin perto de você.

4. Use um corretor de criptomoeda

Crédito da imagem:

Snapwire /Pexels

Corretores de criptomoedas são uma boa maneira de comprar criptomoedas se o banco restringir suas compras.

Sites de criptomoedas ponto a ponto, como Bitcoins locais são muito populares. Esses serviços conectam você a outras pessoas que desejam vender Bitcoin. Existem sites semelhantes para outras criptomoedas.

Você pode organizar negociações pessoalmente com dinheiro, transferências bancárias ou qualquer outro meio de pagamento. E todas as transferências online usando os sistemas usam um código gerado aleatoriamente, de modo que o banco nunca verá nenhuma palavra relacionada à criptomoeda em seus extratos.

Se você gostaria de comprar um grande volume de criptomoeda e seu banco ainda não cumpriu, então a negociação OTC é o próximo passo lógico. Esses contadores de transações permitem grandes negociações de criptomoedas, geralmente com contratos e contas de garantia. Poucos bancos rejeitarão pagamentos a um escritório de advocacia ou entidade legal.

5. Use uma conta bancária compatível com criptomoeda

Se você negocia muitas criptomoedas, pode considerar uma conta bancária compatível com criptografia. Esses novos negócios estão surgindo em todos os lugares, procurando usurpar as instituições financeiras entrincheiradas que assolam o país.

Empresas como Bitwala e Cashaa oferecem contas bancárias modernas com um toque diferente – elas são projetadas em torno de carteiras de criptomoedas e permitem a compra e venda de Bitcoin (e uma seleção limitada de outras criptomoedas) diretamente de sua

Embora mudar de conta bancária seja um grande passo, pode valer a pena se você quiser negociar criptomoedas com frequência.

Como você compra sua criptomoeda?

Essas cinco técnicas devem ajudar a contornar os blocos de criptografia do seu banco.

Embora alguns bancos sejam famosos por serem anticriptografia (olhando para você, Jamie Dimon, CEO do JPMorgan Chase), muitos estão tentando cuidar de seus clientes e de seus fundos e evitar uma carga de trabalho excessiva.

Você pode imaginar o volume de chamadas se os bancos deixassem passar qualquer e todas as compras de criptomoedas, mesmo as potencialmente fraudulentas? É um equilíbrio delicado de manter e, embora possa ser um pouco inconveniente para você ou para mim às vezes, certamente é melhor do que a alternativa?

Se você ainda não pode ou não quer perdoar seu banco, e nenhum dos truques listados aqui ajudou, então você pode precisar tomar medidas drásticas.

Você já pensou em se mudar para um país amigo da criptografia? Ou que tal se juntar a um grupo crypto Discord, onde você pode compartilhar suas lutas com outras pessoas que pensam como você?