BitMEX proibido para comerciantes dos EUA?

BitMEX foi recentemente indiciado por promotores dos EUA. Os promotores suspeitam que a Bitcoin Mercantile Exchange tenha contornado as leis norte-americanas de combate à lavagem de dinheiro. Além disso, a gestão da BitMEX é acusada de ter violado a lei dos EUA sobre sigilo bancário, uma vez que não tinha KYC antes de 2020. É claro que os advogados da BitMEX farão tudo o que puderem para refutar essas acusações. Por enquanto, o resultado dessas cobranças ainda está para ser visto (a partir de 7 de outubro de 2020).

BitMEX USABitMEX é conhecido como a plataforma de negociação de margem No1 do mundo para Bitcoin. Em julho de 2018, acredite ou não, a grande corretora alcançou 1.000.000 Bitcoin sendo negociados em sua plataforma em um único dia, pela primeira vez. A um nível de preço de cerca de 7.000 USD, que já era um valor total em dólares americanos de cerca de 7 bilhões.

O BitMEX é um dos poucos corretores onde o Bitcoin pode ser negociado com alavancagem de até 100x, que é uma das características mais destacadas do corretor Bitcoin. Além disso, eles têm um mecanismo de negociação altamente profissional com tipos de ordens avançados, como ordens de stop, trailing stops, ordens de realização de lucros e uma variedade de outras configurações úteis para automatizar processos. Depois de entender como o sistema funciona, você verá que é muito rápido e fácil de gerenciar.

O volume diário extremamente alto de negociação foi alcançado em um momento em que os comerciantes dos EUA já haviam sido proibidos por um tempo.

Corretores e bolsas onde os comerciantes dos EUA são permitidos:

  • Compra de Bitcoin
  • Compra Altcoin
  • USD, EUR com suporte
  • Regulamentado & seguro
  • Sem margem de negociação

Visite a plataforma

  • Compra de Bitcoin
  • Negociação de criptografia
  • Sem serviço para:

    Nova Iorque & Estado WA

  • 5x Alavancagem

Visite a plataforma

  • Compra de Bitcoin
  • Negociação de Bitcoin
  • Negociação Altcoin
  • USD, EUR, GBP, RUR
  • 3x Alavancagem

Visite a plataforma

  • Compra de Bitcoin
  • Compra Altcoin
  • USD, EUR, GBP
  • Alta liquidez
  • Sem margem de negociação

Visite a plataforma

  • Compra de Bitcoin
  • Compra Altcoin
  • USD, EUR com suporte
  • Troca confiável
  • Sem margem de negociação

Visite a plataforma

* eToro USA LLC; Os investimentos estão sujeitos ao risco de mercado, incluindo a possível perda do principal.

Por que os clientes dos EUA não têm permissão para negociar no Bitmex?

Pesquisar a legislação americana sobre o comércio de criptomoedas é um pouco trabalhoso, pois é preciso reunir as informações individuais nos sites das autoridades correspondentes. Tentamos encontrar as informações corretas e esperamos que as entendamos e interpretemos corretamente. Para isso não oferecemos nenhuma garantia :), mas deve ser aproximadamente o seguinte:

Nos EUA, a negociação de CFDs com alta alavancagem é geralmente proibida. Cidadãos e residentes dos EUA têm permissão para negociar nos mercados financeiros, mas a negociação de derivativos com alavancagem é geralmente excluída.

Neste contexto, os regulamentos das diferentes autoridades de supervisão atuam em conjunto. As autoridades supervisoras nacionais CFTC é a autoridade que geralmente classifica os objetos comerciais. A seu critério, as criptomoedas contam atualmente como commodities.

Outra autoridade cujos regulamentos se aplicam aqui é a SEC. Regula a negociação de futuros e derivativos e, infelizmente, não permite a negociação com alta alavancagem para criptomoedas.

A terceira autoridade a ser mencionada em conexão com o comércio de criptomoedas nos EUA é a FINCEN – a autoridade que combate a lavagem de dinheiro. O FINCEN exige transações rastreáveis ​​e transparência absoluta em relação ao remetente e ao destinatário. As plataformas de negociação e corretores nos EUA devem, portanto, insistir na verificação da identidade de seus clientes.

Fora da jurisdição dos EUA, no entanto, geralmente não há exigência legal para criptomoedas corretoras para realizar a verificação de identidade, desde que não haja troca de dinheiro Fiat envolvida. É por isso que o BitMEX e empresas comerciais semelhantes não têm KYC por padrão. Devido à pressão legal, no entanto, KYC agora é obrigatório com BitMEX.

O resultado final é que, nos EUA, o comércio de criptomoedas pode ser operado legalmente, mas apenas na forma de transações no mercado à vista. Portanto, as criptomoedas podem ser compradas e vendidas diretamente, mas não na forma de CFDs.

A alavancagem máxima possível que os negociantes de Bitcoin podem usar é oferecida pelo Kraken. Nesta bolsa, que é regulamentada e licenciada nos EUA, o Bitcoin & O Co pode ser comprado e vendido diretamente, onde os negociadores podem usar uma alavancagem de até 5x em “Negociações Avançadas”. A Kraken também oferece Futuros – mas é claro que este produto comercial altamente alavancado não pode ser usado por cidadãos e residentes dos EUA. A empresa pode garantir esta exclusão por meio de verificação de identidade obrigatória.

BitMEX teve que banir clientes dos EUA para sempre

Pelas razões mencionadas acima, BitMEX geralmente deve excluir os comerciantes dos EUA. Portanto, este aviso é claramente indicado em seu site. Além disso, o BitMEX não permite qualquer acesso não autorizado a sites dos EUA. Isso significa que os comerciantes que fazem login nos EUA são imediatamente obrigados a passar por verificação de identidade.

Quando o BitMEX estará oficialmente disponível para os cidadãos dos EUA?

Não há como o BitMEX permitir que os negociantes dos EUA, contanto que eles ofereçam apenas derivativos de alta alavancagem e sejam proibidos nos EUA..

Então, quais países são permitidos?

Existem várias restrições geográficas mencionadas nos termos e condições do BitMEX. Elas dizem respeito aos EUA (também qualquer país, estado ou outra jurisdição embargada pelos EUA), as províncias canadenses de Ontário e Québec, a República de Seychelles, Hong Kong, Crimeia e Sebastopol, Bermuda, Cuba, Síria, Irã, Sudão ou a Coreia do Norte. O resto do mundo geralmente é permitido. No entanto, se você vem de um país que proíbe sites relacionados à criptografia por padrão, você pode não conseguir usar o BitMEX. Usar VPN para contornar as restrições geográficas seria ilegal neste caso e, portanto, definitivamente não é recomendado.

Isenção de responsabilidade: Esta postagem não é um conselho financeiro. São apenas informações compartilhadas com base em nossa própria pesquisa e experiência. Sob nenhuma circunstância o autor é responsável pelas atividades comerciais dos leitores. Não somos responsáveis ​​por questões legais nem perdas financeiras dos leitores.