Melhores corretores de Bitcoin para negociar criptografia no Canadá

Ofertas atuais de corretores principais para você:

Aqui você tem uma visão geral dos melhores corretores de Bitcoin para cidadãos canadenses. Nessas plataformas, você está convidado a negociar Bitcoin do Canadá. Infelizmente, por razões legais, a província de Québec geralmente é excluída dos corretores de margem Bitcoin.

Cupons atuais para negociação de Bitcoin no Canadá:

Verão de 2018 – Canadá publica rascunho oficial do novo regulamento de criptografia com foco em KYC / AML

Plataformas de negociação de Bitcoin CanadáOutros países estão começando a definir suas posições em moedas virtuais e serviços de criptografia. Desta vez, o governo canadense publicou um rascunho descrevendo sua posição em relação a corretores de criptografia e processadores de pagamento. 

No verão de 2018, o governo canadense publicou um projeto oficial para novos regulamentos para criptomoedas e processadores de pagamento por meio do Canada Gazette.

Esses novos regulamentos visam resolver os problemas identificados pela Força-Tarefa de Ação Financeira (FATF) após sua avaliação inicial entre 2015 e 2016. O objetivo é fortalecer as leis canadenses de combate à lavagem de dinheiro e ao financiamento do terrorismo.

Vozes críticas em relação ao comércio de criptografia no Canadá

Os novos regulamentos consideram o câmbio de moeda virtual como um Money Service Business (MSB). Esta classificação exige que essas trocas relatem todas as transações acima de $ 10.000 CAD ($ 7700 USD).

Além disso, o "Conheça seu cliente" (KYC) limite é definido em $ 1.000 CAD ($ 770 USD), o que significa que os comerciantes não podem negociar mais de $ 1.000, a menos que forneçam seu nome, endereço, número de telefone, ocupação e data de nascimento.

Propriedade de bitcoin no Canadá em ascensão

Em 14 de dezembro de 2017, Stephen S. Poloz, Presidente do Banco Central do Canadá, usou estas palavras para alertar contra criptomoedas e Bitcoin:

"Há mais uma coisa que me mantém acordado à noite que talvez deva mencionar, e é tudo que ouço sobre criptomoedas, especialmente Bitcoin. Há muito hype sobre o Bitcoin e os mercados estão evoluindo para dar às pessoas acesso ao Bitcoin […]. Então, talvez você me permita fazer alguns comentários.

Em primeiro lugar, devemos olhar para o termo ‘criptomoeda’, que é um termo errado – ‘cripto’, sim, mas ‘moeda’, não. Para que algo seja considerado uma moeda, deve ser um investimento confiável e você deve poder simplesmente gastá-la. Essas propriedades não são o caso em criptomoedas, portanto, não são ‘dinheiro’."

Mesmo assim, descobriu-se que o Bitcoin está se tornando cada vez mais popular no Canadá. O número de Proprietários de bitcoins subiu de 2,9 por cento em 2016 para 5,0 por cento em 2017.

O Banco Central Canadense queria entender por que e se as pessoas vêem o Bitcoin como uma moeda ou um investimento. Um estudo e pesquisa de dois anos foi realizado, que começou em 2016 e teve como objetivo avaliar melhor o uso, aceitação e conhecimento do Bitcoin no Canadá.

Bitcoin como um investimento

O principal motivo para possuir Bitcoin mudou nos últimos dois anos. Em 2016, as pessoas compraram Bitcoin porque estavam interessadas em novas tecnologias (29%) e para fazer transações de compras ou remessas (39%). Apenas 12% viam o Bitcoin principalmente como um investimento. A tecnologia e o aspecto monetário foram os principais motivos de propriedade.

Isso mudou em 2017. Apenas 8% ainda estão interessados ​​na nova tecnologia e apenas 10% usam Bitcoin principalmente para compras ou remessas. A principal razão para possuir Bitcoin é para fins de investimento (58 por cento). Essa mudança de humor pode ser atribuída ao incrível desenvolvimento de preço no final de 2017.

Como os bancos reagem às plataformas de negociação de Bitcoin no Canadá

Bancos canadenses restringem compradores de Bitcoin à medida que a negociação ponto a ponto explode

O Banco de Montreal, um dos maiores bancos do Canadá, seguiu outras instituições bancárias e restringiu compradores de criptografia.

Em abril de 18, detalhes internos do BMO vazaram e apareceram no Reddit. O banco está impedindo os clientes de fazerem débitos diretos via Mastercard e Interac Online Payment to "proteger melhor a segurança de seus clientes e do banco".

Isso faz com que o BMO não seja o único banco canadense a restringir as compras de criptografia. O Scotiabank bloqueou todas as compras de criptomoedas com cartões de crédito e outro grande provedor de serviços, o Toronto Dominion Bank, também está impedindo que os clientes comprem ativos criptográficos com cartões de crédito devido a essas compras "poderia expô-los a níveis de dívida muito mais elevados do que eles podem pagar".

Bancos que enfrentam plataformas de comércio de criptografia no Canadá: medo da concorrência

Não apenas os bancos canadenses estão tentando se defender contra a indústria de criptografia, instituições financeiras como Citigroup, Commonwealth Bank e Danske Bank também estão tomando medidas contra criptomoedas – algumas contas de usuários são congeladas sem aviso.

Exibição

No entanto, essa abordagem não teve sucesso, pelo menos no Canadá. Em vez de usar bancos para compras criptografadas, simplesmente usamos fóruns ou sites como Localbitcoins (proibido na Alemanha, Bitcoin-Treff.de para usuários alemães). E o site Localbitcoins viu um aumento dramático de clientes canadenses neste mês.

Portais de bolsa de valores P2P, caixas eletrônicos Bitcoin e cooperativas de crédito locais sempre podem ser usados ​​para comprar criptomoedas. E enquanto a demanda por criptomoedas continuar ou mesmo aumentar, as empresas que oferecem esses serviços continuarão a florescer.

As mineradoras também estão interessadas no Canadá como local: a eletricidade é barata e as baixas temperaturas mantêm os equipamentos de mineração resfriados.

No entanto, o governo canadense conta com tecnologias Blockchain

Claro, também existem outras empresas que não desejam tomar medidas contra criptomoedas. O Grupo TMX, por exemplo, está planejando seu próprio serviço para criptomoedas.

Além disso, o governo canadense vê a tecnologia Blockchain como positiva. Em janeiro de 18 o "National Research Council Canada" anunciou o "primeiro teste da tecnologia blockchain pública (Ethereum) para a administração transparente de ordens governamentais".

O Canadá também está trabalhando com o Fórum da Economia Mundial para implementar um sistema de identificação baseado em blockchain chamado Traveler Digital Identity.

Uma vez que ambos os sistemas ainda estão na fase inicial de planejamento e teste, pode demorar um pouco para que ambos os projetos estejam prontos para as massas.