Como comprar e vender criptografia de maneira rápida e segura via cartão de débito ou crédito

O guia definitivo sobre como comprar e vender criptografia de forma segura e transparente em 2020

Como obter o máximo da compra e venda de criptomoedas em 2020

Existem pelo menos quatro maneiras de comprar e vender criptomoedas em 2020, todas com vantagens e desvantagens. Se você está optando pela forma mais transparente e legal de comprar ou vender criptografia instantaneamente por meio de seu cartão de débito ou crédito, aqui está um guia definitivo sobre quais etapas seguir para obter o máximo de suas transações.

Quatro maneiras de comprar e vender criptomoedas em 2020

De tipos de negócios Wild-Wild-West a segurança e transparência

No início da era da criptografia, não era fácil obter Bitcoins. A maioria das vendas foram direto transações entre dois indivíduos. Você tinha que confiar em uma determinada pessoa pelo menos para concordar em conhecê-la pessoalmente. Digamos que nem sempre saiu como esperado. Por exemplo, em 2017, a polícia de Nova Delhi preso uma gangue que estava roubando pessoas que tentavam comprar Bitcoins.

Agora, para aqueles que ainda preferem lidar com dinheiro, existem ATMs Bitcoin com o qual você pode realizar uma transação instantaneamente, mas a um preço substancial de até 10% de comissão. Os caixas eletrônicos Bitcoin podem ser um presente para personalidades nostálgicas, mas dificilmente oferecem benefícios para compradores sérios. Quem gostaria de pagar $ 100 por uma transação de $ 1000?

Com o passar do tempo, o mundo da criptomoeda cresceu plataformas ponto a ponto onde compradores e vendedores estavam sendo combinados em seus termos. As plataformas P2P oferecem serviços de depósito, servindo como intermediários para garantir o sucesso de uma transação. Embora o problema de confiança tenha sido eliminado em plataformas como LocalBitcoins.org, em muitas jurisdições as transações ponto a ponto ainda estão na zona cinzenta e não são adequadas para quantias substanciais.

Felizmente, o mercado está se aproximando de sua maturidade com a emergência de provedores de gateway de pagamento totalmente legais e transparentes. Agora você pode facilmente comprar ou vender criptomoedas por meio de seu cartão de crédito e débito em trocas como Nominex. Não é apenas conveniente, mas também permite que você aproveite a transparência da taxa de câmbio e realize transações em questão de minutos.

Como comprar e vender criptografia com um cartão de crédito / débito usando Nominex

7 etapas para comprar ou vender criptomoedas instantaneamente usando seu Visa ou Mastercard

Vamos nos aprofundar em como comprar e vender criptomoedas em questão de minutos usando a plataforma Nominex. Aqui estão 7 etapas fáceis para comprar ou vender as criptomoedas com sucesso:

  1. Cadastre-se na plataforma, usando seu e-mail, e prossiga para o página de gateway de pagamento.
  2. Leve seu cartão de débito ou crédito Mastercard, Visa, UnionPay ou MIR. Dependendo da sua moeda, você pode optar por fazer transações com USD, EUR, RUB, IDR, KRW, JPY, TRY, GBP, UAH ou ARS.
  3. Escolha a criptomoeda de sua preferência. No Nominex você pode comprar as criptomoedas mais populares como BTC (Bitcoin), ETH (Ethereum), XRP (Ripple), BCH (Bitcoin Cash), LTC (Litecoin), BAT (Basic Attention Token) ou obter algum USDT (Tether).
  4. Digite a quantia desejada da transação de $ 5 a $ 2500 sem quaisquer etapas adicionais. Se o seu apetite por criptomoedas aumentou ainda mais e o valor ultrapassa US $ 2.500, pode ser necessário fornecer documentos adicionais para procedimentos KYC.
  5. Escolha o provedor de gateway de pagamento. Nominex fez parceria com Koinal e Mercurio que diferem em termos de limites e taxas de transação.
  6. Clique em “comprar / vender”. Em alguns casos, pode ser necessário confirmar a transação por e-mail.
  7. Em até 10 minutos, a transação será concluída.

Uma das maiores vantagens é a transparência do processo. Por exemplo, você pode ver claramente quanto dinheiro será transferido para o seu cartão, graças à interface amigável que a Nominex oferece. 

Registro na plataforma Nominex e torne-se parte do futuro!

Como obter o máximo das transações?

Comprar e vender criptomoedas via Mastercard ou Visa usando provedores de pagamento em bolsas é um processo simples, legal e direto. Mas como evitar pagar a mais e obter benefícios adicionais? Siga a lista de verificação simples para otimizar suas transações:

  1. Vale a pena verificar a taxa da transação

Nem todas as trocas e provedores de pagamento oferecem transparência. Diferentes provedores de pagamento podem cobrar taxas diferentes, pois são projetados para diferentes tipos de usuários. Uma plataforma confiável sempre informará a quantidade de Bitcoins que você terá no final da transação. Verifique e compare as taxas de transação para descobrir o que mais combina com você.

  1. Otimize o valor da transação

Como no Walmart, às vezes faz sentido comprar mais em uma transação. Comprar com um cartão Mastercard ou Visa é tão fácil que muitos usuários podem ser atraídos pela oportunidade de comprar criptomoedas mesmo por 5 $. Descubra não apenas o valor mínimo, mas o valor mínimo com uma taxa reduzida. Por exemplo, no Nominex, se você deseja comprar criptomoedas por $ 30, você só tem a opção de escolher um provedor que cobra 3,95%, mas se decidir comprar criptografia por $ 60, você pode pagar apenas 2,5%.

  1. Verifique novamente a moeda da transação

Para obter o máximo das transações, também vale a pena fazer transações na moeda do seu cartão de débito / crédito. Isso permitirá que você evite pagar taxas adicionais ao seu banco sobre as taxas de câmbio da moeda fiduciária, aplicadas pelo banco que emitiu seu cartão. A taxa de conversão pode chegar a 3%.

  1. Não perca tempo e arrisque fundos bloqueados

Os provedores de pagamento operam em um domínio legal. Dessa forma, eles podem fornecer aos clientes um portal seguro e transparente para vender ou comprar criptomoedas, mas isso tem um custo. Uma vez que são licenciados para operar sob certas jurisdições, eles têm limitações específicas de cada país. Antes de iniciar sua transação, você pode verificar se o provedor aceita cartões emitidos em seu país. 

  1. Passe pelos procedimentos KYC para ampliar as oportunidades

Geralmente, é necessário um cartão de identificação e um comprovante de residência para passar pelo processo KYC. Em troca, isso permite vender ou comprar criptomoedas, de acordo com suas necessidades e não os limites, o que pode ser útil no mercado de criptomoedas em constante mudança.

  1. Não ignore as vantagens 

O mundo da criptomoeda é realmente vibrante. Muitas bolsas competem para atrair usuários para suas plataformas. É por isso que eles costumam oferecer bônus adicionais, como lançamentos aéreos, programas de referência, tokens nativos e bônus. Por exemplo, os negociantes da Nominex podem comprar o NMX e se tornar parte do programa de referência, ganhando vantagens por impulsionar a adoção da criptomoeda. Verifique os bônus disponíveis e não seja tímido!

f5e 93e 98c d3e 74d 255 126